Aqui você encontra tudo sobre SEO sem complicação para você e sua empresa. Faça uma avaliação gratuita do seu site conosco!

Boa parte dos cases de sucesso em marketing explicam soluções eficazes para auxiliar uma Marca em situações de crises, principalmente, quando o problema é ligado à reputação da empresa. Em certas ocasiões, a situação foge do controle e nessas horas, uma providência imediata e segura deve ser tomada para o gerenciamento de crise. Recentemente, pudemos […]

No marketing digital, a persona significa a representação imaginária do cliente ideal de uma empresa. Cada negócio tem uma ou mais personas, independentemente do setor em que atue. No entanto, nem todo gestor tem claro quem é o cliente dele — e isso pode resultar em menos resultados do que se imagina. Ao identificar a […]

Como se sabe, a densidade de cada palavra-chave é muito importante em critérios de SEO pois, por meio dessa informação, é possível saber quantas vezes um mesmo termo aparece no texto. Mesmo muitos ainda não acreditando na importância dessa informação, ela é muito relevante ao identificar o quanto de qualidade existe em um conteúdo. O […]

Fechar novas parcerias é uma das principais tarefas que uma empresa deve executar caso deseje se manter ativa no mercado. No entanto, para isso acontecer, antes de mais nada, é preciso fazer uma prospecção e, a partir daí, tentar conquistar seu potencial cliente oferecendo-lhe toda a assistência necessária. Ainda hoje, além do inbound marketing, é […]

O link building é a última etapa de um processo de SEO e tem como objetivo conseguir parceiros de outros sites que inserem links em seus conteúdos, redirecionando ao seu. Desde a criação dos principais buscadores da web, diversas URL’s são encontradas por meio de outros posts e, a partir daí, passam a ser indexadas […]

A internet é cada vez mais usada por pessoas em busca de informações, independentemente do cunho, seja noticioso, explicativo ou de entretenimento. De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), atualmente mais de 116 milhões de brasileiros fazem uso das plataformas digitais. Seja para trocar mensagens, acessar redes sociais ou […]

A Black Friday se tornou uma das principais datas para o varejo brasileiro. De acordo com pesquisa encomendada pelo Google, a ocasião gerou R$ 2,1 bilhões no ano passado. Isso representa 10% mais vendas do que o mesmo período de 2016. Nesse sentido, o SEO para Black Friday pode ser uma solução para se destacar. […]

O inbound marketing começou a ser usado em 2009 nos Estados Unidos quando Brian Halligan e Dharmesh Shah publicaram o livro ““Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs”. A partir daí, diversas empresas passaram a fazer uso de tais estratégias com o objetivo de atraírem público e ganharem tráfego […]

Uma das principais estratégias do marketing de conteúdo é a criação de um funil de vendas, capaz de auxiliar a persona ou público-alvo enquanto um site é acessado. Dessa forma, o processo de transformação dos leads gerados em clientes é facilitado por conta de todas as pessoas receberem as informações adequadas sobre o que procuram. […]

Criar e administrar um site ou blog via CMS é uma das melhores formas de gerenciar os conteúdos a serem publicados em sua URL. Para quem não sabe, o Sistema de Gerenciamento de Conteúdo facilita a forma de estruturar a parte técnica de uma página, toda vez em que ela passar por alguma atualização. Atualmente, […]