Aqui você encontra tudo sobre SEO sem complicação para você e sua empresa. Faça uma avaliação gratuita do seu site conosco!

O link building é a última etapa de um processo de SEO e tem como objetivo conseguir parceiros de outros sites que inserem links em seus conteúdos, redirecionando ao seu. Desde a criação dos principais buscadores da web, diversas URL’s são encontradas por meio de outros posts e, a partir daí, passam a ser indexadas […]

  A internet é cada vez mais usada por pessoas em busca de informações, independentemente do cunho, seja noticioso, explicativo ou de entretenimento. De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e divulgada pelo G1, atualmente mais de 116 milhões de brasileiros fazem uso das plataformas digitais. Seja para trocar […]

A Black Friday se tornou uma das principais datas para o varejo brasileiro. De acordo com pesquisa encomendada pelo Google, a ocasião gerou R$ 2,1 bilhões no ano passado. Isso representa 10% mais vendas do que o mesmo período de 2016. Nesse sentido, o SEO para Black Friday pode ser uma solução para se destacar. […]

O inbound marketing começou a ser usado em 2009 nos Estados Unidos quando Brian Halligan e Dharmesh Shah publicaram o livro ““Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs”. A partir daí, diversas empresas passaram a fazer uso de tais estratégias com o objetivo de atraírem público e ganharem tráfego […]

Uma das principais estratégias do marketing de conteúdo é a criação de um funil de vendas, capaz de auxiliar a persona ou público-alvo enquanto um site é acessado. Dessa forma, o processo de transformação dos leads gerados em clientes é facilitado por conta de todas as pessoas receberem as informações adequadas sobre o que procuram. […]

    Criar e administrar um site ou blog via CMS é uma das melhores formas de gerenciar os conteúdos a serem publicados em sua URL. Para quem não sabe, o Sistema de Gerenciamento de Conteúdo facilita a forma de estruturar a parte técnica de uma página, toda vez em que ela passar por alguma […]

A agência Gear SEO, especializada em Search Engine Optimization (SEO), lança em outubro, o projeto Tipos de Conteúdo, com o objetivo de categorizar seus textos oferecendo opções mais assertivas para os seus clientes —  independentemente do segmento, público-alvo e persona. A intenção é mostrar aos prospects as alternativas de produção de conteúdo, evidenciando todo o […]

Enfim, depois de muitas reuniões de alinhamento, levantamento de informações e planos de ações para um projeto de SEO, você recebe três orçamentos com projetos, processos, preços e resultados diferentes; uns mais caros e com mais recursos, outros mais baratos, porém com menos recursos. Você precisa tomar uma decisão sobre qual é o projeto mais […]

Cada vez mais a importância do feedback dos clientes são extremamente relevantes para qualquer negócio. É por meio deles que conseguimos detectar algum tipo de ruído de comunicação, qualidade do serviço, velocidade do atendimento, detectar alguma tendência, enfim, são inúmeros os benefícios de ouvir cada um deles. Hoje, com a internet praticamente na palma da […]

Por Rafael Diniz e Samantha Nakamura O Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente) – também conhecida como CRM –, é um conjunto de boas práticas que une determinadas estratégias para colocar em destaque o cliente de uma empresa em todos os processos de comercialização. Com o CRM, é possível otimizar e organizar […]