Aqui você encontra tudo sobre SEO sem complicação para você e sua empresa. Faça uma avaliação gratuita do seu site conosco!

Para oferecer um processo otimizado e eficiente, a Gear SEO conta com três vertentes, que podem ser observadas de forma completa em nossa tabela periódica de SEO. E um dos pontos abordados por nós é a produção de conteúdo, que será ainda mais desmembrada nesta publicação a partir de 5 tópicos gerais. Isso significa que as cinco […]

Uma etapa importante de um eficiente trabalho de SEO é o on-page, que faz parte da nossa tabela periódica de SEO e compõe uma importante parte aqui na Gear. Essa área está relacionada com tudo que acontece dentro de um site, criando estratégias que podem potencializar os resultados e fomentar grandes crescimentos. Em nossa tabela, separamos […]

Junto com produção de conteúdo e on-page, o off-page desempenha uma importante função no processo de SEO em um site. Basicamente, é essa área que oferece credibilidade e relevância para um portal que deseja crescer em ranqueamento e visitas. Por isso, aqui vamos destrinchar as principais informações relacionadas ao off-page em nossa tabela periódica de SEO. Dividimos […]

Mesmo com o SEO fazendo parte no dia a dia de diversas empresas, muitas pessoas ainda possuem dúvidas quando o assunto é um bom posicionamento nas buscas orgânicas do Google. Para esclarecê-las de vez por todas, nós, da Gear SEO, desenvolvemos a versão 2.0 da tabela periódica SEO, com novos elementos e fatores de rankeamento. […]

Promover bons resultados de busca orgânica não é um trabalho fácil. Sendo assim, alguns meios são utilizados para garantir que seu site ofereça mais conforto e facilidade para clientes e visitantes e, por consequência, apareça sempre entre os primeiros. Os plugins de WordPress SEO são criados com o objetivo de tornar o seu site melhor […]

Boa parte dos cases de sucesso em marketing explicam soluções eficazes para auxiliar uma Marca em situações de crises, principalmente, quando o problema é ligado à reputação da empresa. Em certas ocasiões, a situação foge do controle e nessas horas, uma providência imediata e segura deve ser tomada para o gerenciamento de crise. Recentemente, pudemos […]

No marketing digital, a persona significa a representação imaginária do cliente ideal de uma empresa. Cada negócio tem uma ou mais personas, independentemente do setor em que atue. No entanto, nem todo gestor tem claro quem é o cliente dele — e isso pode resultar em menos resultados do que se imagina. Ao identificar a […]

Como se sabe, a densidade de cada palavra-chave é muito importante em critérios de SEO pois, por meio dessa informação, é possível saber quantas vezes um mesmo termo aparece no texto. Mesmo muitos ainda não acreditando na importância dessa informação, ela é muito relevante ao identificar o quanto de qualidade existe em um conteúdo. O […]

Fechar novas parcerias é uma das principais tarefas que uma empresa deve executar caso deseje se manter ativa no mercado. No entanto, para isso acontecer, antes de mais nada, é preciso fazer uma prospecção e, a partir daí, tentar conquistar seu potencial cliente oferecendo-lhe toda a assistência necessária. Ainda hoje, além do inbound marketing, é […]

O link building é a última etapa de um processo de SEO e tem como objetivo conseguir parceiros de outros sites que inserem links em seus conteúdos, redirecionando ao seu. Desde a criação dos principais buscadores da web, diversas URL’s são encontradas por meio de outros posts e, a partir daí, passam a ser indexadas […]