Aqui você encontra tudo sobre SEO sem complicação para você e sua empresa. Faça uma avaliação gratuita do seu site conosco!

Enfim, depois de muitas reuniões de alinhamento, levantamento de informações e planos de ações para um projeto de SEO, você recebe três orçamentos com projetos, processos, preços e resultados diferentes; uns mais caros e com mais recursos, outros mais baratos, porém com menos recursos. Você precisa tomar uma decisão sobre qual é o projeto mais […]

Cada vez mais a importância do feedback dos clientes são extremamente relevantes para qualquer negócio. É por meio deles que conseguimos detectar algum tipo de ruído de comunicação, qualidade do serviço, velocidade do atendimento, detectar alguma tendência, enfim, são inúmeros os benefícios de ouvir cada um deles. Hoje, com a internet praticamente na palma da […]

Por Rafael Diniz e Samantha Nakamura O Customer Relationship Management (Gestão de Relacionamento com o Cliente) – também conhecida como CRM –, é um conjunto de boas práticas que une determinadas estratégias para colocar em destaque o cliente de uma empresa em todos os processos de comercialização. Com o CRM, é possível otimizar e organizar […]

Mapeie o comportamento do usuários e identifique as dificuldades de navegação Por Lucas Sarri e Lucas Pícaro Um e-commerce, marca ou blog precisa conhecer seu público para desenvolver um site que contemple a melhor experiência da web, assim garantindo não só a fidelização de seus clientes, como também para atingir novos usuários. Mas como um […]

Por Pedro Cunha e Gabriel Xavier Pode parecer algo natural e até mesmo óbvio para quem utiliza a internet, mas, para acessar um site na web, é preciso que ele esteja provido de algum servidor. Para facilitar o raciocínio: por ter o suporte de um servidor, entendemos que é necessário que a página esteja disponível […]

O marketing digital é a forma mais consolidada para divulgar uma marca e encontrar mais espaço no mercado. Com isso surgem nomenclaturas e metodologias como Inbound Marketing, gestão de conteúdo, SEO, etc. E como sua empresa pode aproveitar essas inovadoras ferramentas? É o que vamos trazer nesse artigo. O advento do marketing digital vem com […]

Por Lucas Almeida e Tomás Martins Dia após dia, a sociedade vai se tornando cada vez mais exigente com relação a compra de produtos e à necessidade de ter tudo ao alcance das mãos. Por isso, cada vez mais foi se tornando necessário a criação de meios de contato entre as empresas e seus consumidores. […]

A importância da automação de produtividade para as empresas Por Evelyn Rachid e Thaís Tenher É comum vermos funcionários dedicados que, além de cumprirem sua carga horária dentro da empresa, acabam trabalhando mais três, quatro, cinco horas em casa, terminando de organizar aquela planilha do dia, tentando lembrar o que foi conversado com o cliente […]

Por Juliana Maia e Luana Munekata Cada vez mais personalizados, hoje, sites e sistemas têm procurado se modernizar diariamente para atender usuários que esperam mensagens exclusivas e fora do comum. Porém, como atendê-los de maneira diferenciada mas, que, ao mesmo tempo, não exija a criação de um e-mail para cada um deles? Simples: é preciso, […]

Existe uma expressão bastante popular aplicada em quases todas as situações que diz: “a diferença está nos detalhes”. Essa expressão pode significar que a diferença pode ser melhor ou pior, porém, os detalhes são uma constante em todas as situações. Com o marketing digital não pode ser diferente, são todos os detalhes entre o produto, […]