Gear SEO categoriza tipos de conteúdo para a otimização de sites1 min read

Rodrigo Botinhão

In SEO Avançado Posted

A agência Gear SEO, especializada em Search Engine Optimization (SEO), lança em outubro, o projeto Tipos de Conteúdo, com o objetivo de categorizar seus textos oferecendo opções mais assertivas para os seus clientes —  independentemente do segmento, público-alvo e persona.

A intenção é mostrar aos prospects as alternativas de produção de conteúdo, evidenciando todo o processo de criação desenvolvido pela agência e aumentar as possibilidades de captação de leads, tornando os leitores —  e futuros consumidores dos clientes — mais próximos dos sites.

O projeto disponibiliza 32 opções de textos, variando formatos, linguagens e estruturas. Dentre eles, podemos destacar os e-books, showcases, listas, séries de posts, textos voltados para e-commerces e conteúdos sazonais. A Gear SEO é pioneira no desenvolvimento da categorização e afirma que o objetivo é garantir bons resultados

Os tipos de conteúdo foram caracterizados pelos coordenadores da área Juliana Maia Graciano e Lucas Sarri, com o auxílio dos redatores Catherina Gazzoni e Henrique Marsura. Vale ressaltar que a escolha dos textos é feita a partir de uma análise técnica, essencial durante todo o planejamento.

Todo o processo foi baseado em pesquisas dos coordenadores, utilizando técnicas especiais e ferramentas que fornecem dados concretos e confiáveis. Até o final do ano, novos exemplos de conteúdo serão produzidos pela própria agência, demonstrando a qualidade e criatividade dos seus textos e colaboradores.  

Confira agora, quais são as categorias dos tipos de conteúdo que a Gear SEO oferece!

0 Comments

Leave a Comment