
Mobile SEO
Novos canais e plataformas surgem diariamente, e o Mobile já é uma realidade.
Mobile SEO e o SEO tradicional sempre tiveram os padrões de ranqueamento iguais. Embora o Google tenha algoritmos separados para classificar o conteúdo sendo compatível com dispositivos móveis para o ranqueamento, se você estiver pensando somente em tornar o seu site disponível para dispositivos móveis sem focar os esforços primeiramente na relevância, autoridade e usabilidade, com certeza o seu concorrente estará fazendo esse trabalho.
Velocidade
Um dos fatores mais importantes hoje para um site mobile é sem dúvidas a velocidade de carregamento. Existem várias recomendações específicas para o SEO o seu site mobile.
Mobile First
O termo Mobile First significa que tudo que a ser criado ou promovido no seu negócio deve levar em consideração primeiramente a exibição e usabilidade mobile. Você faz trabalhando isso?
Otimização Onpage
O site mobile também necessita das mesmas otimizações de títulos, descrições, conteúdo, etc. Ou seja, o mesmo ciclo para um projeto de SEO específico para mobile.
Todos os anos as pessoas gastam mais e mais tempo em seus dispositivos móveis e tablets, mas muitos sites ainda não foram projetados levando em consideração os diferentes tamanhos de tela e tempos de carregamento.
A otimização de dispositivos móveis examina o design do site, a estrutura do site, a velocidade da página e visa garantir muito mais você não esteja perdendo visitantes móveis e conseqüentemente conversão.
Vamos conversar?
Cadastre-se e enviaremos para você uma análise gratuita dos aspectos básicos de SEO no seu site com dicas rápidas.
Enviaremos para você algumas recomendações básicas de SEO que ajudarão a entender melhor o processo além de conhecer um pouco mais sobre a Gear SEO.
“Nós olhamos para um monte de soluções de SEO, mas esses caras foram sempre os que mais acreditamos. Eles surgiram com a estratégia certa que está nos ajudando muito.”
