Faça o teste Grátis! Veja como funciona
Ajudamos empresas a gerenciar todos os comentários
Ajudamos empresas a aumentar o tráfego orgânico local
Ajudamos empresas a construir uma reputação
Ajudamos empresas a gerenciar todas as recomendações
Ajudamos empresas a aumentarem suas vantagens
Conheça nossa plataforma de gerenciamento de comentários
Gear SEO Local

E-Book: Guia completo para comentários online e gestão da reputação

Preencha o formulário e receba no seu e-mail o e-book com as melhores respostas para os cometários e opiniões de clientes na internet. 

Campos com * são necessários
Quero receber novidades da Gear SEO

Na atual era digital, não é segredo que o aumento da reputação de uma companhia está ligado com sua presença online. Todo negócio, especialmente aqueles que operam localmente, devem cultivar sua presença na internet para reforçar sua marca.

Agora os clientes têm o poder de compartilhar online suas experiências com a empresa por meio de websites como Google, Booking.com e Facebook.

Este guia cobre exatamente o que as companhia precisam saber sobre os comentários online dos clientes. Ele detalha tudo sobre gerenciar os comentários para respondê-los e para pedir por eles.

 

Neste material, falaremos sobre:

- Porque as pessoas deixam um comentário online?

- Identificando todas as Plataformas

- Reivindicando a página do seu negócio

- Como responder os comentários negativos?

- Porque responder os comentários negativos?

- Pedindo os comentários dos clientes